Defesa Civil CEDEC disponibiliza cestas básicas ao município de Fortuna de Minas

Com apoio da Administração Municipal, na pessoa do prefeito Cláudio de Nicote, nesta terça-feira (17/08), a Defesa Civil CEDEC disponibilizou à Coordenadoria de Defesa Civil do nosso Município, através da senhora Leda Lúcia 150 cestas básicas, que serão distribuídas com critérios a pessoas carentes da nossa comunidade. A coordenadora Leda Lúcia ainda conseguiu 80 kits de higiene e 30 kits de limpeza.
Todos estes itens serão distribuídos à população que enfrenta um período de muita dificuldade, resultado da pandemia que tem assolado o nosso país.