4º Fortuna Fest Gospel divulga atrações para um domingo de muita adoração e música

4º Fortuna Fest Gospel divulga atrações para um domingo de muita adoração e música


Bruno Diniz, Ingrid Gomes, Jonas Vilar e o Ministério de Louvor Compaixão em Cristo integram a programação do evento, marcado para 27 de setembro, na Praça Central
📅 Publicado em: 09 de setembro de 2026
📝 Texto: ASCOM

A contagem regressiva para o 4º Fortuna Fest Gospel já começou, e a programação promete uma manhã especial de música, louvor e celebração. A Prefeitura de Fortuna de Minas reforça o convite para que toda a comunidade participe do evento, que será realizado no dia 27 de setembro de 2026, a partir das 9h, na Praça Central.

Nesta edição, os nomes que estarão à frente da programação já foram divulgados. O público poderá acompanhar as apresentações de Ingrid Gomes, Jonas Vilar e Bruno Diniz, além da participação do Ministério de Louvor Compaixão em Cristo.

A proposta do Fortuna Fest Gospel é reunir moradores, famílias, jovens e igrejas em um momento de confraternização marcado pela música e pela fé. A programação será aberta à comunidade, proporcionando um domingo de encontro e celebração no centro da cidade.

Atrações confirmadas

  • Ingrid Gomes
  • Jonas Vilar
  • Bruno Diniz
  • Ministério de Louvor Compaixão em Cristo

Com atrações já confirmadas, a Prefeitura reforça o convite para que a população reserve a data e participe do 4º Fortuna Fest Gospel. O evento acontece no domingo, 27 de setembro, a partir das 9h, na Praça Central de Fortuna de Minas.

Anote na agenda e venha participar dessa grande celebração!

Prefeitura de Fortuna de Minas
Trabalho com resultado!

Botões Prefeitura - Glass Flutuante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *