Home Cidadão

pciddd

A Central de Serviços ao Cidadão tem por finalidade concentrar, em um único espaço, os serviços públicos mais demandados pelo cidadão.

O objetivo principal é a melhoria da qualidade da prestação do serviço público, caracterizada em atendimento personalizado, rápido e resolutivo, reduzindo tempo e esforços dos usuários.

Canais de Atendimento:

Fone-Fácil:
Horário: das 8:00 às 17 horas de segunda à sexta feira

Internet
A Prefeitura Municipal de Fortuna de Minas para proporcionar maior conforto e comodidade, respeitando sempre a relação com seus contribuintes e usuários disponibiliza o formulário 24 horas por dia. Para acessar o formulário, clique aqui